terça-feira, 12 de abril de 2016

A Transa do Último Sábado - Pós Balada no Carro

Como não sai na sexta-feira, como comentado no post anterior, resolvi ir pra balada no sábado.

Dentre algumas meninas que eu estava pegando na balada, comecei a pegar uma que eu já tinha beijado há cerca de 6 meses.

Começamos a dar vários amassos e o clima esquentou. Fomos para uma área mais reservada, onde começamos a nos tocar nas partes íntimas.

Ela não podia ir embora comigo pois morava com os pais e estava com 2 amigas, as quais iriam dormir em sua casa... Esse que é o problema de pegar menina e não mulher...

Falei para ela para irmos pro carro e ela aceitou. Eu estava bêbado, mas bem consciente.

O carro estava estacionado em uma vaga de um consultório. Havia um outro carro grande do nosso lado, cobrindo tudo que fazíamos. Perfeito.

Levantei a saia dela, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar... Eu estava todo contorcido dentro do carro, mas mesmo assim, quis chupar. Quando estava colocando a camisinha, o pessoal do carro do lado chegou, aí tivemos que sair dali também.

Procuramos uma rua escura pois não tínhamos tempo de ir pra um motel e muito menos pra casa, já que suas amigas já estavam esperando.

Encontramos uma rua escura. Logo arranquei sua calcinha, coloquei a camisinha e penetrei.

Poucos segundos depois ascenderam uma luz na rua e menos de 2 minutos depois suas amigas começaram a ligar.

Não era nosso dia de transar. Nos vestimos e fomos embora.

Estamos em contato para marcar um outro dia com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário