sábado, 16 de abril de 2016

Sobre ontem - Sexo pós balada, sem pós sexo

Ontem à noite fui à minha balada favorita. Peguei algumas meninas. Eu estava muito louco.

Certa hora peguei uma loira de olho claro, 33 anos. Meu número. Ela era muito gente boa!! Haviam roubado o celular dela, mas ela estava super animada. Aí ela me disse "faça minha noite valer a pena"... Falou isso logo pra mim...

Já era mais q 4h da manhã. Procuramos a amiga dela e avisamos q estávamos indo embora.

Entramos no meu carro aí começamos os amassos.

Liguei logo o carro, pq senão não sairíamos dali tão cedo.

No caminho pra casa ela começou a me chupar... Todas as mulheres deveriam fazer isso!! Uma chupeta e um copo d'Água não se nega a ninguém!!

Chegando em casa ela logo foi ao banheiro se lavar, o q é muito importante depois da balada.

No quarto, logo tiramos as roupas, sem frescura. Aí comecei a chupar... Chupei, chupei, chupei, até ela gozar.... Adoro fazer isso!!

A penetração não foi tão boa quanto a chupada... O erro foi transar sem camisinha... Mas mesmo assim eu não gozei, estava muito bebado pra isso.

Aí eu apaguei... Eu havia prometido q ia levá-la embora... Acordei 9:30h e não vi ninguém do meu lado... Cheguei na sala e vi um bilhetinho escrito "desculpa, eu tinha q ir embora... A noite foi incrível!! Me mande msg. Fone: xxxxxx bjs"

Ela foi embora sozinha!! Que maravilha!! Parece q ela tinha lido meu post anterior, sobre o pós sexo!!

Fiz a noite dela valer a pena... E a minha tb!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário