terça-feira, 12 de abril de 2016

Minha Segunda Primeira Vez - Introdução à Putaria

Após muitos anos de casado e após uma vida perfeitinha ao lado da esposa, veio o divórcio... mas não vou falar disso, já que o intuito é falar de coisas boas.

Primeira balada, uma semana após o divórcio... 

Um amigo me leva e eu não tinha nem roupa adequada pra sair em uma balada sertaneja.
Achava que nunca mais precisaria xavecar alguém... achava que tinha perdido a lábia...
Com 5 minutos de balada, enquanto me amigo me apresentava os ambientes, peguei a primeira... praticamente perdi o cabaço ali...

A balada seguiu e eu extremamente bêbado peguei umas 5. No final, vi uma doida disponível, cheguei junto e levei ela pra casa... detalhe que eu estava morando na casa da minha mãe, pois estava recém-separado.

Fazia anos que não comia ninguém diferente de minha ex... Aí peguei logo uma que adorava a coisa!! Resultado... serviço completo, mesmo com ela estando menstruada, incluindo anal... no pelo.

Umas 8h da manhã levei ela embora direto para o serviço. Ela chegou um pouco antes, aí ficamos esperando na porta... Tempo pra fazer uma chupetinha no carro, à luz do dia, com o carro parado em uma rua movimentada...

Essa foi a minha segunda primeira vez... Saí com essa mina algumas vezes mais e ela me introduziu ao swing (posteriormente falarei mais)...

Minha última notícia dela é que ela se casou e foi morar em MG... Seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário