terça-feira, 12 de abril de 2016

Mon Amour - Sexo com uma Francesa

Algo que todos deveriam experimentar é sexo com alguma gringa.

Certa vez, na Tailândia dei um beijo rápido na balada em uma francesa. Pegamos contato no Facebook.

Cerca de um ano depois fiz um tour pela Europa e na minha passagem pela França, entrei em contato.

Ela foi até meu encontro. Fomos a um barzinho e tomamos umas cervejas e um vinho.

Detalhe que ela não falava quase nada de inglês e espanhol. E eu não falo francês... O Google Translator facilitou a foda, obrigado Google!

Ela pegou o carro e me levou pra casa dela.

Fizemos um sexo bem gostoso. Foram cerca de 3 orgasmos de ambas as partes.

Meu medo de pegar gringa é encontrar uma selva amazônica... mas ela estava bem depilada (Brazilian wax é famosa na Europa, graças a Deus).

Apesar da fama ruim das francesas, ela estava bem limpa e cheirosa e não tinha pelo no sovaco.

O ápice do sexo foi ouvir frases em francês durante a transa!! Claro que não sei repetir, mas aquilo me matava de tesão...

Dormimos por umas 2 horas e ela acordou pra ir trabalhar (acho que era uma terça-feira). Ela me levou embora de carro.

Fizemos alguns contatos por whatsapp depois. Quem sabe um dia nos encontremos para repetir a dose, em algum lugar do mundo...  au revoir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário