quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fez Doce? Volta de Uber!!

Quinta-feira passada convidei pra sair uma mulher com a qual eu havia ficado na balada, algumas semanas atrás.

Ela era nota 6... ou talvez 5... Mas tudo bem, pensei que daria uma bom sexo, já que ela tem 35 anos e nessa idade elas não costumam ter frescura.

Ela disse que viria ao meu encontro então não esquentei a cabeça em ir buscá-la. Fiquei em casa tomando o meu Campari enquanto a aguardava.

Ela chegou, eu desci, peguei o carro e fomos a um barzinho.

O papo foi super legal, tomamos várias cervejas e demos vários beijos quentes no bar.

Depois disso, o fluxo natural das coisas deveria ser ela vir pro meu apê e transarmos até os vizinhos reclamarem do barulho...

Na hora que chegamos, ela logo pediu pra ir ao banheiro. Adoro essa atitude. Vale uma nota sobre esse assunto:

"Homens e mulheres, quando verem que vão transar, sempre dá tempo de ir ao banheiro antes!! Lavem as partes íntimas!! Acreditem se quiser, mas tanto o seu pau quanto a sua buceta têm cheiros fortes e mesmo se você tomou banho antes do encontro, o que é obrigação, suas partes íntimas ficarão com cheiro quando forem consumar o fato. Pensem pelo menos no oral que vocês deixarão de receber por falta de higiene. Se tem algo que me brocha é uma buceta mal cheirosa"

Voltando ao assunto... Ela saiu do banheiro e eu fui logo na sequência. Saí do banheiro, liguei um som, apaguei a luz da sala, deixando o ambiente à meia luz e comecei a agarrá-la no sofá. Porém, poucos segundos depois ela começou a falar que tinha que ir embora pq tava tarde e mais um monte de coisa, às quais eu não prestei atenção.

Não dei atenção e continuei agarrando-a. Uma hora ela parou e falou: "Vou embora". Eu disse: "Se quiser pode ir". Ela pegou o celular chamou um Uber e eu não reagi. Ela ficou me olhando e disse: "Então eu vou". Eu disso "Ok". Levantei abri a porta, esperei ela passar e bati a porta na cara dela.

Não falei mais com ela e tb não vou falar... Odeio que faça doce... Fez papel de menina e não de mulher...

2 comentários: