quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ela conversava com o meu PAU...

Há cerca de um mês, tive q tomar uma decisão difícil.

Conheci uma mulher há uns 4 meses em uma balada. Não chegamos a transar no primeiro dia.

Depois fizemos contato e nos encontramos.

O sexo com ela era um dos melhores... Rolava uma puta química, do tipo de olhar no olho e falar "te amo".

Talvez esse tenha sido um dos erros meus. Durante o sexo eu costumo me apaixonar, mas a paixão se esvai junto com a minha porra...

O problema é que as palavras ficam e as mulheres se apegam.

Muito mais importante q sentimentalismos, essa era a mulher q mais gostava de ROLA q eu já vi!!

Nos encontramos umas 10 vezes nesse período. Normalmente eu ia buscá-la no metrô.

A primeira coisa q ela fazia ao entrar no carro era pegar no meu pau... Meu deus!! Como gostava!! Ela tratava ele como se fosse um filho!!

Sim, ela conversava com ele, fazia carinho, beijava, chupava, chupava, chupava...

Adorava q eu gozasse na boca!! Não usávamos camisinha, então eu sempre tirava e colocava na boca dela na hora de gozar. Parecia q eu estava dando um pirulito pra uma criança!! Ela engolia aquilo com uma vontade q nunca vi!!

Um dia estávamos tomando banho e resolvi tirar uns pelos íntimos. Fiz um corte minúsculo na base do meu pau... Tomei uma bronca dela!! Como se eu tivesse batido em seu filho!!

Mas tirando tudo isso ela era doidinha, do jeito q eu gosto... Não tinha frescura pra nada (36 anos). Estava contente com tudo, não precisávamos sair ou ir a algum lugar caro. Se pedisse uma pizza e uma cerveja em casa, tava ótimo pra ela!!

Fisicamente ela era nota 8!! Tinha uns olhos azuis q me encantavam.

Aí vcs me perguntam... Pq não ficou com ela? Pq eu sou um moleque... Ainda quero mais uns 10 anos de putaria... Sei q não se encontra alguém legal em toda esquina, mas... E dai??

Um dia ela começou a ficar fria pelo WhatsApp, logo depois de ela ter vindo com papos de namorar e eu ter cortado pela raiz.

Pedi para nos vermos mais uma vez e acertar a situação pessoalmente. Nesse dia, ouvi dela, com os olhos lacrimejando q ela queria casar, ter filhos e queria ter uma vida calma.

Essa hora eu resolvi ser homem... Eu podia ter ficado enrolando, mas não o fiz, pq respeitava e gostava dela.

Eu disse q não estava preparado naquele momento e desejei toda a felicidade do mundo pra ela.

Depois disso ainda transamos. Foi uma noite mágica. Ambos sabiam q seria a última.

Durante a madrugada, levei-a pra casa... E foi a última vez q nos vemos e veremos.

No dia seguinte escrevi a ela tudo q sentia, como uma carta de despedida.

Quero muito q ela seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário