terça-feira, 12 de abril de 2016

A Transa de Ontem - Uma Peguete sem Limites!

Segunda-feira a tarde é dia de que?? Sexo!!

Segunda a noite eu jogo futebol (isso é religião), então tenho horário livre entre 17 e 20h.

Marquei nesse horário com uma peguete que muito insistiu. Eu não estava muito afim, pois vinha de uma sequência de 3 dias seguidos de sexo intenso.

Ela veio pra minha casa com um vestidinho delicioso... Não resisto... Começo logo a agarrar e mesmo sem tirar a roupa, coloco a calcinha pro lado e começamos a transar no sofá.

Ela é bem levinha aí deixei ela montada e trouxe ela pro quarto, sem tirar o pau de dentro.

O sexo com ela é bem selvagem. Xingo, bato, puxo o cabelo...

Gosto de ir por cima e colocar as pernas pela no meu ombro. Isso permite uma penetração extremamente profunda, sendo que muitas mulheres nem aguentam que coloque tudo nesse momento.

Transamos loucamente por umas 2 horas, com uma pausa de cerca de meia hora entre as 2 fodas. Se dependesse dela, transaríamos 24 horas seguidas.

Só paramos pq eu tinha o futebol (ainda bem, pq eu não tava mais com tanta vontade).

Essa garota adora tirar fotos e filmar. Ela sempre me manda fatos pelo whatsapp tb... O mínimo que se espera de um homem é manter essas fotos só pra ele... Mas se vc é mulher e está lendo isso, NUNCA confie q um homem vai manter as fotos só pra ele. Sim, homens são escrotos e sempre querem se mostrar pros amigos.

Ah... o futebol... sim, foi bom!! kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário