terça-feira, 12 de abril de 2016

Casa de Swing



Ir a uma casa de Swing é um desejo revelado pela maioria dos homens, mas depois de algumas experiências, descobri que ir a um swing é uma fantasia mais feminina do que masculina.

Não digo TODAS, mas pelo menos metade das mulheres querem ir a um swing... seja para conhecer ou seja para participar,,,

Se o cara souber a hora certa e como falar do assunto, certamente a mulher vai aceitar o convite!!

Ir ao swing é simples, difícil é saber curtir.


Antes de falar as regras, vou explicar brevemente como funciona uma casa de swing.

A entrada na casa é estimulada para casais e mulheres solteiras. Homens solteiros não são bem-vindos (nota-se isso pelo preço da entrada). Ao entrar você verá uma balada normal!! Isso mesmo!! É swing, não suruba.
Lá dentro, na(s) pista(s) ficam tocando músicas normais de uma balada.As mulheres comandam a pista e a balada. O mais adequado ao homem é esperar que a mulher dê a entrada.Após a pista principal, existem as entradas. Aí o sexo começa a rolar. Nesses corredores, onde normalmente só é permitido a entrada de casais (quando digo casal, entendam 1 homem e 1 mulher). Nestes corredores existem pequenos quartinhos. Em algumas casas de swing não existem quartos 100% fechados (é swing, não é motel). Estes quartinhos as vezes tem algumas venezianas, por onde as pessoas podem olhar. Caso deseje, você pode deixar a porta aberta e permitir a entrada de outro(s).Após estes quartinhos, aí sim existem ambientes para a popular "suruba". Nesse local rola tudo que vocês já imaginam.
Detalhe é que NÃO ROLA HOMOSSEXUALISMO MASCULINO. Muitas mulheres se pegam, mas é raríssimo ver o contato de 2 homens. Até nas áreas de sexo comum, há bastante respeito!! As mulheres que impõe o limite de tudo. Se elas não quiserem, não serão tocadas.
Resumidamente, assim que funcionam a maioria das casas de swing.

Se você homem está indo pela primeira vez, esteja consciente que você tem grande chances de pagar de trouxa... Pq??

Provavelmente vc vai convidar alguma peguete feinha da balada, a qual vai te dizer q nunca foi... mas não acredite... vcs vão chegar lá e ela vai cumprimentar o segurança pelo nome!! kkkkkkkkkk

Antes de entrar, é fundamental combinar com sua parceira o q ela topa e o q ela não topa... Isso é fundamental para q não ocorram desagradáveis discussões dentro da casa. Já fui em swing com inúmeras mulheres e com cada uma tenho uma história (boas e ruins), as quais contarei em futuros posts.

Fique ciente que lá dentro, em sua primeira vez, vc será o "virgem" da balada. Metade do pessoal da balada é frequentador assíduo, saiba que existe até uma espécie de comunidade CRS (Capital Real Swing). Não, eu não faço parte...

A outra metade é de novatos. Alguns curiosos que só vão pra ver. Alguns velhos com garotas que visivelmente estão sendo bancadas.

O fato é que vc realmente pode ir ao swing apenas pra ver, lá "tudo é permitido, nada é obrigado".Eu não sou coadjuvante... quando vou, vou pra estrelar. Eu fico no meio da pista, fico muito louco e pego geral (tudo com camisinha).

O que não faço mais é ir pra swing com mulheres q não gostam de mulheres. Menage pra mim é essencial à vida e, ir ao swing com mulheres liberais, facilita muito a minha vida.

Voltarei a falar de experiências no swing em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário