quarta-feira, 20 de abril de 2016

Manual do Boquete

Antes de mais nada, queria deixar claro que eu nunca fiz um boquete... Mas já recebi algumas centenas deles e sei dizer o q é bom e o q não é!! Ou pelo menos o q EU gosto.

Primeiro a mulher precisa saber q não precisamos delas pra bater punheta... Fazemos isso sozinho desde a infância... E não vai ser vc q vai bater uma punheta melhor do q a minha... Então, concentrem-se em CHUPAR, pois isso não se faz sozinho.

Não tem graça se vcs vierem e caírem direto de boca... Tb gostamos q vcs deem aquela enrolada... Passem a mão no nosso corpo, mostre q esteja com prazer... Eu particularmente só não gosto q fique mexendo nos meus mamilos...

Quando estiver chegando perto do meu pau, lambam ao redor, passem a língua na base, nas bolas e na região de baixo do saco. Todas elas são bem erógenas.

Cuidado com as bolas!! Elas são a parte mais sensível do homem... Mas não compare com a sensibilidade com a q vcs têm no clitoris. A do clitoris é comparada com a da cabeça do pau. As bolas machucam facilmente!! Então, não faça o movimento de sucção delas com a boca!! Esse é um erro frequente!!

Quando forem cair de boca no brinquedo, façam com vontade!! Chupem até onde aguentar... Sim, quanto mais fundo, mais tesão vcs vão dar... Chupe até o talo. Reveze entre chupadas longas e linguadas só na cabeça!!

Nunca use os dentes. Em ocasiões raras o dente pode ser bem usado, apenas no corpo do pênis, de forma muito sutil, mas nunca na cabeça!! Mas se vc não for uma expert no assunto, arranque a dentadura e seja feliz!!

Olhar nos olhos do homem é algo q nos dá bastante tesão... Elogiar o pau, mais ainda.

Bata com ele na sua cara, mostre q está gostando!!

Recentemente conheci uma nova "modalidade", q é a chupeta babando. Nesse caso a mulher coloca muita saliva e se lambuza toda. Eu gostei.

Nunca chupe por apenas alguns segundos... Fique até o homem pedir pra parar.

Beijar o cara depois da chupeta é um bom teste pra ver o quanto ele é fresco. Se ele não quiser te beijar, desconfie...

Gozar na sua boca é uma das melhores coisas q existem!! Portanto, de vc tem nojinho, perca!! É pedir pro cara gozar fora é uma merda!! Queremos gozar na sua boca!!

Engolir ou cuspir é sua decisão, mas se engolir é bem melhor... Em ambos os casos, é higiênico se vc for ao banheiro dar uma enxaguada na boca depois.

A chupeta no carro é algo fantástico!! Façam sempre q puder!! Fodam-se os caminhoneiros do lado!!

Boa chupeta a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário