sábado, 23 de abril de 2016

Foda na Cadeira de Dentista

Ontem foi um dia q sai meio desanimado pra balada. Tava achando q não ia virar nada.

Fiquei com algumas meninas, mas não estava conseguindo convencê-las a vir pra casa.

Quando deu umas 4h da manhã, encontrei o q estava procurando!! Passei e vi uma mulher super simpática, de uns 40 anos. Começamos a ficar e falei alguma coisa q a convenceu a vir pra casa.

Ela não tinha frescura com nada, era mulher, não menina.

Entramos em casa, apresentei a casa pra ela e logo viemos pro quarto. Começamos a tirar a roupa, caímos na cama e eu comecei a famosa chupada. Chupei por um bom tempo. Em seguida começamos a transar. Transamos por bastante tempo... Acho q ficamos 1 hora transando. Eu estava bem empolgado e quando estou assim, gosto de bater... Dei muito tapa na cara dela. Dei uns muito fortes que doeram em mim.

Ela gozou várias vezes, não sei dizer quantas... A cada 2 minutos a doida dizia q tava gozando... Eu não estava conseguindo gozar por causa da cachaça... Mas aí coloquei no cu dela, com um pouco de KY... Aí depois de mais uns 5 minutos eu gozei.

Dormimos e quando acordamos repetimos a dose.

Fui levá-la pra casa. Ela era dentista e no caminho eu pedi umas bisnaguinhas de clareamento. Ela disse q ia me dar e q deveríamos ir pro consultório dela.

No consultório estava tudo vazio. Era um ambiente bem grande. A hora q eu entrei, já comecei a fantasiar de comê-la ali.

Comecei a agarra-lá em uma salinha, coloquei ela de costas, levantei a saia e coloquei pra dentro. Mas logo eu disse "se estamos no consultório, temos q transar na cadeira do dentista" e ela topou!!

Fomos pra sala dela, eu sentei na cadeira e ela montou em mim. Transamos uns 20 minutos nessa posição.

Saibam q a cadeira de dentista não é perfeita anatomicamente pra transar... Estranho né??

Mas foi uma fantasia bem legal.

Deixei-a em casa e vim embora.

E tem gente q tem medo de dentista... Se todas forem assim, vou no consultório todo dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário