sexta-feira, 22 de abril de 2016

Transando na Lixeira - Carnaval 2016

Nesse Carnaval fui pro RJ. Já passei o carnaval em quase todas as cidades importantes do Brasil. Esse ano fui conhecer o do RJ.

Pra ser 100% sincero, não gostei muito, pois tem muuuuitos blocos e vc não sabe pra onde ir.

Fiquei na casa de um amigo, a qual era afastada das praias principais, o q dificultava de levar mulheres pra casa.

A pegação no RJ é bem menor q em salvador ou em carnavais de rua de MG.

Ou talvez eu tenha ficado com menos mulheres, pois não sou gringo e nem bombado... E é isso q as cariocas procuram.

No terceiro dia, ainda não tinha comido ninguém. Nesses casos, eu fico impaciente, pois eu tenho que marcar território em qualquer cidade q eu vou.

Estava com meu amigo e pegamos 2 amigas (uma cada). Senti q o negocio ia esquentar e resolvendo ficar com elas. Passamos umas 2 horas com elas. Tinha uma terceira amiga q estava pegando um outro trouxa... Agitamos pra ir embora com elas, mas esse cara estava empacando a foda...

O idiota deixou a mina ir embora sozinha. Fomos pra casa delas. Eu, meu amigo e as 3. Pegamos um ônibus e quase começamos a trepar ali mesmo.

Chegando na casa, vimos q era um apartamento minúsculo, sem divisão entre os cômodos. Peguei a minha e fomos pro banheiro. Ligamos o chuveiro gelado, pois estava uns 80 graus e começamos a transar ali mesmo, em pé.

Dois minutos depois, a mina q tava sozinha começou a bater na porta e falar q precisava usar o banheiro. Aí nos vestimos e saímos.

Como não dava pra transar ali, saímos pro hall do prédio e entramos na portinha onde o pessoal joga o lixo.... Sim, transamos ali!! Por uns 20 minutos!! Foi bem gostoso... Até q a amiga dela veio encher nosso saco na lixeira!! Fdp, mal comida!! Acho q queria dar pra mim tb...

Depois voltamos pro apto, chamei meu amigo e fomos embora...

A mina era novinha e um pouco gordinha. Bonita de rosto. Nota 6.

O importante foi marcar o território no RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário