terça-feira, 12 de abril de 2016

Um Boquete Perfeito, uma Amiga e um Blog

Certa vez estava viajando em uma cidade não tão movimentada e tinha uma noite vaga durante a semana.

O que fazer? TINDER!! Atire em vários passarinhos pra acertar em um.

Deu certo de marcar o encontro com uma mulher.

Antes do encontro ela deu abertura pra falar de sexo e já começam a falar de putaria antes do encontro.

Fui até o apto dela. Já cheguei atacando... Não dei muito tempo pra ela respirar.... Logo começamos a transar na sala... Chupei ela bastante... Minha preferência e especialidade (já teve casos de eu só chupar e não transar com a menina). Ela era grande, então tinha bastante área pra ser explorada.

Fomos pra cama e lá recebi um dos melhores boquetes... À princípio achei estranho, pq ela babava muito no meu pau... Mas depois q me acostumei, foi bom pra kct!!

A transa foi um pouco violenta, sempre q eu bebo fico selvagem na cama (havia bebido antes de ir). Por ela usar aparelho, tive q me conter com os tapas na cara.

Adorei vê-la gozar!!

Não me recordo de todos os detalhes pq já estava um pouco embriagado. Obs: nunca deixe a mulher saber q vc está muito bebado!

Pegamos no sono e logo eu acordei e voltei pra minha casa.

Transamos mais algumas vezes quando eu fui visitar a cidade dela. Fizemos um menage em outra oportunidade, o qual contarei futuramente.

Falo com ela te hj, viramos amigos e ela foi a pessoa q me estimulou a escrever esse blog. Inclusive ela é a única pessoa q sabe quem eu sou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário