terça-feira, 12 de abril de 2016

A Transa da Última Sexta-feira - Baixinha Caliente

A ideia deste Blog é contar sobre as transas assim que elas acontecerem. Como tenho muito história mais antiga pra contar, vou demorar um pouco pra chegar nos dias atuais, mas conforme as transas forem ocorrendo, vou postando aqui.

Sexta-feira é meu dia de ir pra balada e conhecer novas mulheres. É muito difícil eu marcar com alguém de sexta.

Nesta última sexta, 08/04 marquei com uma garota do Tinder, porém, marquei às 19:30h, tempo suficiente para fazer o serviço e ir pra balada.

Eu não a conhecia pessoalmente. Ela veio de Uber para a minha casa. Nem convidei ela para entrar (para fazer parecer que sou um bom moço). Saí com o carro e fomos para um barzinho.

Ela bebia muito pouco, o que dificulta a foda... Eu tomei umas 3 cervejas e já estava alegre, pois já tinha bebido em casa.

Ela era bem baixinha, cerca de 1,50m, mas eu gosto. Começamos a nos pegar de uma forma bem gostosa no bar... ela estava de saia curta, o que me deixa louco...

Durante os beijos no bar, dentre algumas besteiras que eu falava em seu ouvido, sugeri que viéssemos para casa. Ela aceitou.

Ela me disse que era a primeira vez que ia pra casa de um cara no dia que se conheceram e bla bla bla... todas falam isso...

Mas talvez fosse verdade, pq ela estava de lingerie bege!!

Comecei a pegá-la na sala, depois carreguei ela pro quarto e comecei a chupá-la. Devo ter ficado uns 10 minutos por ali. Ela não estava bem depilada.

Ela não me chupou e começamos a transar. Foi uma transa normal, com cerca de 20 minutos de penetração até eu gozar. Ela não gozou. Tem mulheres que são impossíveis de fazer gozar... principalmente as que não tem o hábito de se masturbar.

Demos mais uma, cerca de 20 minutos depois. Dei um tapinha leve na sua cara e ela quase chorou... Aí nem tentei continuar.

Ela parecia que não transava há um bom tempo.

Levei ela embora, mas já eram quase 2h da manhã... estava cansado e desisti da balada.

Ela me chamou pra ir almoçar no domingo a tarde... Logo se vê que ela não me conhece... Jamais eu iria fazer passeio de namoradinho...

Não sei se quero sair com ela novamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário