sábado, 30 de abril de 2016

Ruim de Cama

Sexta-feira, balada e, pra variar, não costumo voltar sozinho.

Ontem eu tava doce... Tava dando pra escolher quem eu ia trazer pra casa. Acabei ficando com uma morena nota 6,5, a qual eu já conhecia, mas nunca tinha ficado.

Saímos da balada e fomos pro carro. Diferente do q geralmente acontece, o clima não esquentou muito no carro.

Viemos pra casa e ela começou a ficar com algumas frescuras pra passar a mão e tirar a roupa... Comecei a ficar sem paciência... Não tenho mais paciência pra mulher q faz doce.

Uma hora ela parou e falou "eu to de TPM e fico muito sensível, vc vai devagar comigo?", aí eu disse "claro, vc q manda".

Começamos a tirar as roupas. Ela tava de saia rodada e meia calça. Comecei a beijar o corpo dela e descer pra chupar, mas ela não queria q chupasse. Eu pedi pra chupar só um pouco.

Ela estava mal depilada. Chupei uns 30 segundos, mas ela realmente estava muito sensível e não estava aguentando de verdade.

Parei de chupar, coloquei a camisinha e comecei a penetrar... Mas não foi legal, ela não aguentava nada... Eu colocava minha rola até a metade e ela pedia pra parar... Ela parece q mais estava sofrendo do q tendo tesão.

Depois de alguns minutos o sexo deu uma melhorada e uma hora me empolguei e dei um tapa na cara dela.... Pra que.... Ela começou a CHORAR....

Aí paramos de transar, claro... Pedi desculpas e blá-blá-blá... Aí viramos pro lado e dormimos, sem nenhum dos dois gozar...

Umas 9h ela me acordou e pediu pra eu levá-la até o metrô. Deixei-a na estação do lado de casa.

Não peguei nem o telefone dela. Essa com certeza eu não quero pegar de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário