terça-feira, 12 de abril de 2016

Sexo com a Novinha

Certo dia recebi uma solicitação de amizade no facebook, de uma menina que não conhecia. Era bonita e novinha. Aceitei claro.

A menina logo veio perguntando se eu era solteiro e tal... Deixei ela dar entrada e perguntei o q ela queria comigo. Ela disse q queria só me dar uns beijos.

Como eu não tenho a perder, falei pra ela q eu não era igual aos moleques q ela costumava ficar. Comigo teria q ser de primeira. Ela se assustou, mas gostou.

Marquei de pega-la perto de sua casa. Fomos direto pro motel.

Via-se q ela era inexperiente... Demorou uns 2 minutos só pra conseguir abrir a minha calça...

Ela só havia transado com seu ex, o qual tb era novo.

O sexo foi uma delicia, ela era magrinha e dava pra jogar ela de um lado pro outro na cama... Seus seios ainda em formação e sua boceta semi-virgem.

Puxão de cabelo, tapa na cara, chupada até gozar... Fiz de tudo pra q ela nunca mais se esquecesse de mim!!

Ensinei ela a chupar meu pau... Gozei na boca pra ela sentir o gosto... Sexo anal... Tudo q ela tinha direito.

Transamos mais algumas vezes, sempre q eu tinha uma horinha livre.

Até hj ela me procura. Já enjoei um pouco... Mas a cada 2 ou 3 meses fazemos um remember...

Nenhum comentário:

Postar um comentário